Deus deseja falar com você

25/06/2015 12:57

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. 

João 10:27

Já passou algum tempo ao lado de uma pessoa que não queria conversar quando o que você mais desejava era falar? Você cheio de novidades, ansioso para compartilhar algo, e seu companheiro (a), além de não querer “bater um papo”, também não estava disposto a escutar? Isso é tão frustrante!

 

Quando me vejo nessa situação, lembro-me de Deus, um pai amoroso e cuidadoso com seus filhos, um pai que deseja tanto, que nós, seus filhos, separemos um tempo para falar-lhe das novidades, dos nossos sonhos, dos nossos anseios e dificuldades. Nosso pai amado, que deseja ouvir-nos falar e que tanto deseja falar aos nossos corações.

 

Você já pensou em como Deus se sente quando você se recusa a orar?

 

Deus deseja ouvi-lo e o abençoar.

 

Fale com Deus, Ele está sempre pronto para ouvi-lo, e mais, o Senhor quer falar com você. Nosso pai deseja nos falar de Seus sonhos para nossas vidas e de Seus propósitos para conosco.

 

Deixe-o falar com você!

 

Falar com Deus e ouvir Sua voz mudará sua vida.